domingo, março 12, 2006

A febre do Mundial 2006


Um grande bem haja para todos.

Num dia como outro qualquer em que passa pela rotina uma paragem numa estação de serviço da CREL, eis que, chegado ao local de alívio, me deparo com a seguinte situação:

Não habituado à pressão que um profissional arrecada para marcar um penalty, iniciei um curto período de concentração de forma a não me deixar influenciar pelas condições adversas que me rodeavam.

Num ápice, demonstrei aos presentes a minha nova vocação, naquilo a que se pode carinhosamente chamar "dar o litro".

No final do encontro reconheço que o meu alívio era demasiado evidente por ter corrido tão bem, e na conferência de imprensa acabei por ainda criticar os erros cometidos pelo árbitro (que se encontrava ao serviço numa das portas do lado), que por pouco não permitia o dilúvio de golos com que o adversário foi presenteado.

Despeço-me com amizade,

2 Comments:

At 11:39 da tarde, março 12, 2006, Blogger Tiago FM said...

Caro Sr. Engenheiro,

Bem vindo ao nosso recanto.

Como brinde de boas vindas, relembro-lhe um poema escrito por si mesmo, em anos já passados.


Ai, há quantos anos eu venho lutando
Pela causa agrária toda renovada!
Foi há vinte? Há trinta? Nem eu sei já quando
Telespectadores sempre me aturando
Fosse bom programa, fosse xaropada!

Como realmente na TV inteira
Sou tão raro, raro... há que continuar
A abrir uma brecha entre tanta asneira
Mesmo que se vá a farta cabeleira
E me falte a laca para a segurar!

À TV Rural dei meu coração!
Noutros, meu sorriso só deixou saudade!
Ao AGRO servi com fiel paixão
Igual à que tenho por ti, Conceição,
Pese embora a vida, pese embora a idade!


a comprovar em:
http://www.ordemengenheiros.pt/Default.aspx?tabid=1139

Um seu criado,
Eládio

 
At 8:27 da manhã, dezembro 10, 2006, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
»

 

Enviar um comentário

<< Home