domingo, março 12, 2006

1ª Edição dos Prémios Ocasionais Loreak Mendian


1ª Edição dos Prémios Ocasionais Loreak Mendian

E os premiados são...:

Prémio Cinema · Realizador Fernando Fragata, com 'Sorte Nula'
Fernando Fragata:
"Um bom filme é aquele que parece ter sido realizado com mais meios do que com aqueles com que realmente o foi."



Prémio Música · Three 6 Mafia, com 'It's Hard Out Here For a Pimp'
Juicy J: "É complicado ser um Chulo por estas bandas. Thank God Jesus Christ."

Prémio Literatura · Clara Pinto Correia, com 'A Minha Alma Está Parva'
Clara Pinto Correia: "O Den Brouwn também pelageia!"



Prémio Economia · Paulo de Azevedo
Paulo de Azevedo: "OPÁ, eu subi a pulso!"




Prémio Medicina · Pedro Manuel Torres
Mantorras: "Deixem treinar o Mantorras!"




Prémio País · Congo Belga
O Rei do Congo Belga: "Nós já não somos isso!"





Prémio Fashion · Carnaval de Torres-Vedras
População: "Olhe que nós somos muito homens!"




Prémio ao Soldado Desconhecido · Soldado Desconhecido
Soldado Desconhecido: "Sou eu!, Sou eu!"



Prémio Carreira · 50, Algés-Oriente
Scania: "Vruuumm... "




Prémio Militar · Atum General
General: "Brluup..."


Grande Prémio · Do Mónaco
Alberto: "Je t'Aime, Moi Non Plus"




Premiozinho · Pequeno Saúl
Saúl Ricardo: "Foda-se!, Eu já sou crescido."



Prémio Bom Português · 'Ó Estrela!, Queres Cometa?!'



Último Prémio · Mário Soares
Mário Soares: "Ainda hão-de levar comigo..."





- Júri -

Dan Brown
Eládio Clímaco
Maria José Nogueira Pinto · Correspondente em Wegorzewo
José Pacheco Pereira
Serenella Andrade · Correspondente em Hertfordshire
Manuela Ferreira Leite
Carvalho da Silva


2 Comments:

At 3:31 da tarde, março 12, 2006, Anonymous Anónimo said...

Penso que os prémios estão todos bem entregues, a vitória do 50 no prémio Carreira é justa apesar da forte concorrência do 27 e do saudoso 2004. Destaco também o prémio Fashion já que vi, com os meus próprios olhos, o prazer inusitado com que os homens de Torres (desde o padeiro da esquina até ao viril mecânico)dançam á volta de todo o poste que encontram trajando apenas roupa interior feminina. Em relação ao Último prémio...espero mesmo que seja o último!!

Cumprimentos ao pessoal

 
At 1:23 da manhã, março 28, 2006, Anonymous Anónimo said...

Hilariante!

 

Enviar um comentário

<< Home